Correcções nas NOTAS
11 julho 2011, 17:48 • Antonio Manuel dos Santos Pascoal
Boa tarde
Peço imensa desculpa: no ficheiro enviado ainda não inclui algumas das melhorias de nota obtidas durante revisões de provas, assim como (em casos pontuais) os labs de anos anteriores. Penso que tenho toda a info para tratar destes casos, mas mesmo assim solicito um "alarme" caso detectem estas ocorrências.
Muito obrigado
AP