NOTAS de ModSim

15 julho 2011, 14:23 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Boa tarde

Agradeço que confirmem a vossa nota na pauta que hoje (15 de Julho) afixei. Em relação à pauta anterior, corrigi os seguintes erros: i) não inclusão de notas de Lab do ano lectivo anterior, e ii) não inclusão de melhoria de nota obtida em revisão. Agradeço "feedback em relação a possíveis erros" o mais depressa possível, dado que pretendo submeter no sistema FENIX a maior parte da notas hoje, até ao fim do dia.

Reparem por favor que esta pauta ainda não contém os resultados das provas executadas na data do Exame 2. Essas notas serão afixadas no dia 18 de Julho e enviadas para o FENIX logo a seguir.

Muito obrigado

Correcções nas NOTAS

11 julho 2011, 17:48 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Boa tarde

Peço imensa desculpa: no ficheiro enviado ainda não inclui algumas das melhorias de nota obtidas durante revisões de provas, assim como (em casos pontuais) os labs de anos anteriores. Penso que tenho toda a info para tratar destes casos, mas mesmo assim solicito um "alarme" caso detectem estas ocorrências.

Muito obrigado

AP

Notas e Orais

11 julho 2011, 17:36 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa tarde

Chamo a atenção para a pauta que afixei, e que inclui os resultados dos testes e Exame 1. Esta pauta não inclui ainda os resultados referentes ao EXAME 2. Queiram por favor dizer-me caso detectem algum problema.

Prestem atenção à coluna denominada FINAL. Após análise das classificações, foi resolvido alterar as condições que "exigem" uma prova oral. O LIMIAR de 18 valores FOI ALTERADO para 19. Sendo assim, os alunos com notal final actual maior ou igual a 19 valores que pretendam "defender" essa nota devem apresentar-se a uma curta prova oral. Caso não o façam, ficam com a nota de 18 valores.

As orais terão lugar no dia 15 de Julho, sexta-feira, a partir das 10:00. Não existem marcações.

PS1 Muito importante. Julgo que esta medida não prejudica nenhum dos alunos. Caso a minha apreciação não esteja correcta, digam-me por favor caso a caso.

PS2. O situação dos alunos que fizeram o Exame 2 (ou T1 e T2) na última data será abordada dentro de muito pouco tempo.

Revisão de Provas de ModSim

3 julho 2011, 19:50 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Boa tarde

A revisão de provas de ModSim (Exame 1 e Teste 2) terá lugar na terça feira, dia 5 de Julho, das 10:30-12:00, no Piso 5 da Torre.

Cumprimentos

REGRAS de AVALIAÇÃO

28 junho 2011, 17:53 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Publiquei na Secção NOTAS de TESTES e EXAMES

as regras de Avaliação aprovadas na reunião de preparação do semestre.