Últimos anúncios

Informação sobre testes e exames

5 Maio 2021, 11:24 Jorge Manuel Rodrigues Crispim Romão

Os dois testes da "avaliação contínua" têm a duração de uma hora e meia cada. Os exames têm a duração de três horas. Cada um dos dois testes vale dez valores.

O primeiro teste incide exclusivamente sobre a matéria lecionada até à aula 17, inclusivé. O segundo teste incide exclusivamente sobre a matéria lecionada nas últimas nove aulas. Os exames incidem, indiscriminadamente, sobre a matéria lecionada em toda a cadeira.

É obrigatória a inscrição para os testes e exames.

Embora o segundo teste coincida, em local e em hora de começo, com o primeiro exame, @s estudantes deverão inscrever-se ou para um ou para o outro, mas não para ambos, e não poderão optar no próprio momento do teste e do exame por realizar o teste em vez do exame ou vice-versa. Os exercícios do segundo teste não farão parte do primeiro exame.

O enunciado dos testes e exames será em português. Cada estudante poderá optar por responder ou em português ou em inglês.

++++++++++++Mais Instruções +++++++++++++

Cada estudante é autorizad@ a levar para os testes e/ou exames para consulta, qualquer material de estudo (textos, exercícios resolvidos, apontamentos...) que deseje. Esse material deve obrigatoriamente estar em formato impresso, isto é, em papel.

É proibido aos/às estudantes utilizar, durante os testes e/ou exames, qualquer aparelho eletrónico (computador pessoal, tablet, telemóvel, smartphone, etc) que permita ou possa permitir comunicar com outra pessoa. Os/as estudantes podem levar esses aparelhos consigo, mas devem abster-se de os utilizar durante os testes ou exames.

Máquinas de calcular são desnecessárias nesta cadeira e também não deverão ser utilizadas durante os testes ou exames.

Contactos Prof. Luís Lavoura

1 Março 2021, 14:12