Instruções para o Exame/Recuperação de teste

10 janeiro 2020, 11:43 João Paulo Ferreira da Silva

Caros Alunos/as,

Seguem Instruções gerais sobre a realização da recuperação de um teste ou exame, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:

- é necessário trazer folhas institucionais de Exame.
- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.
- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado da prova; mais nenhum formulário é permitido.
- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...
- os alunos/as inscritos deverão dirigir-se à sala C01; serão distribuídos/as a partir daí. Os alunos/as devem estar presentes junto à sala 15 minutos antes do início oficial da prova.
- os casos especiais deverão dirigir-se à sala C01.
- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".
- o teste tem a duração de 1h 30mns, o exame tem a duração de 3h. Quem entregar a recuperação de um teste deverá fazê-lo antes do minuto 90. As provas entregues após o minuto 90 serão automaticamente classificadas como exame.
- devem identificar claramente na 1ª página da resolução uma das seguintes opções:
“Recuperação do 1º Teste”; “Recuperação do 2º Teste”; “Exame”.

Boa Sorte, João Silva