Notas do 2º Exame, revisão de provas, Exame de Época Especial

18 Julho 2021, 16:50 Carlos Rodrigues da Cruz

As classificações do 2º Exame (recuperação do 1º e do 2º teste) podem ser consultadas na secção "Pautas".O enunciado com resolução resumida, pode ser consultado da secção "Enunciados de Testes e Exames".A revisão de provas do 2º Exame realiza-se no dia 21 de julho de 2021, às 11h:00 na sala E4. Para a revisão de provas os alunos devem fazer-se acompanhar de um exemplar do enunciado e soluções da provas, disponíveis na página da Disciplina.
O Exame de Época Especial de Mecânica e Ondas realiza-se no dia 23 de julho de 2021 às 08h00 nas salas VA4, VA3, VA2, V0.09.

Os alunos inscritos em Època Especial devem dirigir-se às salas de exame com 15 minutos de antecedência e ocupar o seu lugar, preenchendo as salas pela ordem indicada neste anúncio (só devem passar à sala seguinte quando a anterior estiver preenchida).