FUNCIONAMENTO

Os trabalhos de laboratório são OBRIGATÓRIOS. Qualquer falta ao laboratório terá que ser devidamente justificada, através de documento válido.

- Ao longo do semestre, os alunos realizarão três trabalhos de Laboratório de tipo presencial. 
-Os alunos deverão obrigatoriamente comparecer aos três trabalhos de laboratório. 
-As aulas de Laboratório relativas a cada trabalho decorrerão num máximo de 11 a 13 turnos, que funcionarão de forma distribuída ao longo duma semana, conforme consta dos horários. 
- Cada aula de Laboratório terá a duração de 2h. 
- Cada trabalho de Laboratório será realizado por grupos de três alunos. 
- Cada grupo de alunos deverá inscrever-se previamente num turno de laboratório. 
   (Atenção: cada turno integrará um máximo de 6 grupos).
- No final de cada aula de Laboratório os alunos entregarão uma ficha de trabalho (log-sheet), preenchida durante a aula.

Os alunos reinscritos que tenham realizado laboratórios com aprovação (classificação igual ou superior a 9,5 valores) nos anos lectivos 2012/2013, 2013/2014 ou 2014/2015 estão dispensados de frequentar o Laboratório, sendo considerada a classificação anteriormente obtida. 

Os alunos reinscritos que tenham realizado laboratórios com aprovação (classificação igual ou superior a 9,5 valores) em anos lectivos anteriores a 2012/2013, deverão enviar e-mail URGENTE ao responsável da UC (luis.melo @ tecnico.ulisboa.pt), indicando
- ano lectivo de realização do laboratório;
- nome do docente responsável das aulas de laboratório nesse ano lectivo;
- classificação obtida.
Após análise / confirmação destes dados, o corpo docente entrará em contacto com o aluno para o informar da sua situação relativamente à componente laboratorial da UC.