Laboratórios de Anos Anteriores

2 março 2016, 11:19 Luís Humberto Viseu Melo

Está disponível uma pauta com as notas de laboratório obtidas em anos anteriores (na secção "Laboratórios").

Os alunos que tiverem tido aprovação nos laboratórios em anos anteriores e não encontrem a sua nota na pauta devem enviar um email ao responsável da UC (luis.melo@tecnico.ulisboa.pt) com o nome, o nº, o ano em que obtiveram aprovação e, se possível, o nome do docente do laboratório.

Inscrições no Laboratório

27 fevereiro 2016, 10:25 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

As inscrições no laboratório decorrem de 1 a 6 de Março, no sistema Fénix. Informação mais detalhada encontra-se aqui.

Em breve será publicada uma pauta com as notas de laboratórios concluídos em anos anteriores. Informa-se que os alunos que tenham obtido aprovação nos laboratórios (classificação igual ou superior a 9,5 valores) nos anos lectivos 2012/2013, 2013/2014 ou 2014/2015 estão dispensados de frequentar o Laboratório,

Notas de Laboratório de Anos Anteriores

14 fevereiro 2016, 16:20 Luís Humberto Viseu Melo

Em breve será publicada uma pauta com as notas de laboratórios concluídos em anos anteriores. Contudo, as notas de laboratório obtidas nos últimos dois anos estão desde já garantidas.

Aulas Práticas da semana de 15 a 19 de Fevereiro

14 fevereiro 2016, 16:16 Luís Humberto Viseu Melo

Não serão leccionadas as aulas práticas dos dias 15 a 19 de Fevereiro por não haver ainda matéria suficiente leccionada nas aulas teóricas..

Aulas "TP"

14 fevereiro 2016, 16:13 Luís Humberto Viseu Melo

Informam-se os alunos de que estas aulas funcionarão apenas para apoio/preparação para avaliação, o que será anunciado oportunamente.