Inscrições nos Laboratórios

10 fevereiro 2015, 10:51 Luís Humberto Viseu Melo

Chama-se a atenção para as datas de abertura das inscrições nos laboratórios, de 2 a 6 de Março, no sistema Fénix. Informação mais detalhada encontra-se aqui

Inscrições - Aulas Teóricas

10 fevereiro 2015, 10:47 Luís Humberto Viseu Melo

Temos recebido a informação de que diversos alunos têm tentado inscrever-se nas aulas teóricas sem sucesso. Pela nossa parte os alunos deverão frequentar preferencialmente as aulas teóricas previstas no horário das suas turmas. Estamos, contudo, a tentar perceber qual é o problema, eventualmente com o novo sistema Fénix, que tem dado alguns problemas noutras áreas também.

Aulas TP

10 fevereiro 2015, 10:43 Luís Humberto Viseu Melo

Informam-se os alunos de que estas aulas funcionarão apenas para apoio/preparação para avaliação, o que será anunciado oportunamente.

Inscrições nos laboratórios

9 fevereiro 2015, 20:26 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

Veja aqui instruções sobre o funcionamento e as inscrições nos laboratórios de MO-MEEC.