1º trabalho de laboratório

15 março 2015, 20:08 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

O 1º trabalho de laboratório decorrerá na semana de 23-27 de Março.

O guia e a folha de relatório podem ser encontradas aqui

Veja aqui a distribuição actualizada dos alunos por turnos do laboratório

Livro seguido pela cadeira. Inscrições no lab - encerradas

4 março 2015, 18:53 Luís Humberto Viseu Melo

O Livro seguido pela cadeira é o segundo da lista, "Introdução à Física", de J. Dias de Deus, M. Pimenta, A. Noronha, T. Peña e P. Brogueira. O ISBN mudou uma vez que entretanto saiu a 3ª edição: ISBN 978-972-592-440-2.

As inscrições no laboratório estão encerradas.
Veja aqui a distribuição dos alunos por turnos do laboratório.

Inscrições no Laboratório

1 março 2015, 10:43 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

As inscrições no laboratório decorrem de 2 a 6 de Março, no sistema Fénix. Informação mais detalhada encontra-se aqui.

A pauta da cadeira com notas de laboratório de anos anteriores está disponível na secção "Laboratórios". Os alunos que tiverem concluído os laboratórios em anos anteriores e que não encontrem a  sua nota na pauta devem comunicá-lo ao responsável da cadeira (luis.melo@tecnico.ulisboa.pt).

Notas de Laboratório de Anos Anteriores

20 fevereiro 2015, 17:36 Luís Humberto Viseu Melo

Aulas práticas de 18 e 19 de Fevereiro

16 fevereiro 2015, 12:04 Luís Humberto Viseu Melo

Como a primeira Aula Teórica decorrerá apenas na 6ª feira 20 de Fevereiro, não serão leccionadas as aulas práticas dos dias 18 e 19.