Últimos anúncios

Exame - Distribuição dos alunos pelas salas

13 Junho 2013, 22:40 Pedro Abreu

Foi colocada na seção "Conteúdos de Avaliação", item "Testes e Exame", uma lista com a distribuição dos alunos pelas salas de Exame/testes, para este sábado, 15 de Junho, das 8h00 às 11h00. Esta lista é visível pelas pessoas do IST.

Os alunos devem comparecer na sala que lhes foi atribuída, com alguns minutos de antecedência, e confirmar na lista afixada na porta, que é de facto nessa sala em que devem realizar a prova.

As provas entregues em sala diferente da atribuída podem não ser classificadas!

Os alunos inscritos podem realizar um dos testes ou o exame. Para a realização do teste não é necessário nenhum requisito prévio (em particular ter realizado ou não o teste correspondente durante o semestre, ou ter sido aprovado ou não nesse teste), mas se os alunos estiverem na sala de prova após decorridos 90 minutos depois do início da mesma, estarão automaticamente a realizar o exame. A duração de cada teste é assim de 90 minutos, a duração total do exame é de 180 minutos.

Os alunos que não se tenham inscrito dentro do prazo e que queiram realizar a prova, terão de se dirigir à sala C01, onde serão admitidos depois de todos os alunos inscritos, e dependendo dos lugares disponíveis.

Bom estudo,

.prof. pedro t. abreu

Aulas de Dúvidas - HOJE e 6a.Feira

12 Junho 2013, 08:27