Notas, revisão de provas, e inscrições para o exame

7 junho 2013, 12:13 Pedro Abreu

As notas devem sair na 3ªFeira, 11 de Junho.

A revisão de provas irá ter lugar às 10h00 de 4ªFeira, 12 de Junho, na sala P8.

O período de inscrições para o exame está aberto até 4ªFeira, 12 de Junho (inclusivé). Lembro que a inscrição é obrigatória para garantir um lugar sentado.

Notem que só há 1 (UM) exame - será a 15 de Junho, das 8h00 às 11h00. Está já marcado o exame de época especial em Julho, mas só os alunos com acesso a época especial poderão apresentar-se a este exame em Julho (para saber/confirmar se tem acesso deve consultar o regulamento do curso e/ou a secretaria do IST).

Todos os alunos podem repetir/realizar um dos testes no momento do exame. Terão 90 minutos para fazer esse teste e, se estiverem na sala passado esse tempo, então nesta prova serão avaliados pelo exame. Se tiverem feito um dos testes (e saído da sala antes de decorridos 90 minutos), então essa nota substituirá a do teste correspondente, se for melhor. Se tiverem feito o exame, então a melhor nota, do exame ou da média dos testes, será contabilizada para a nota final.

Bom estudo,

.prof. pedro t. abreu