Guias de Laboratório

Aqui podem descarregar os guias de trabalho para o Laboratório, a preparar antes da sessão laboratorial (que será também um momento de avaliação).

Boas leituras,

Guias de Laboratório

Boas leituras,

Inscrição em Laboratório

Os alunos que não tenham nota de laboratório de M&O - nesta ou em disciplina equivalente - terão que realizar o laboratório em três sessões durante o semestre:

• 18-22 de Março
  • 15-19 de Abril
  • 13-17 de Maio

Terão que se inscrever obrigatoriamente no período

25/Fevereiro - 7/Março

através da página:

tendo em atenção a escolha do curso, da disciplina, e de um turno com vagas disponíveis. Notem que só têm que frequentar esse horário por 3 vezes no semestre!

Todos os alunos que já tenham nota de laboratório de M&O, não devem inscrever-se em Laboratório!

Bons trabalhos,

Pauta de Laboratório

Aqui as pessoas do IST podem descarregar a pauta de Laboratório, contendo as notas dos alunos que completaram o laboratório neste ano, e as notas dos alunos de anos anteriores (que eu consegui recolher). Os alunos que não tenham nota e queiram realizar a disciplina este semestre devem contactar-me com urgência.

Bom estudo,