18 julho 2013, 21:38 João Pedro Carvalho

Foi também colocada uma pauta em PDF na secção "Conteúdos de Avaliação". Estas notas serão lançadas amanhã.

5 julho 2013, 14:19 João Pedro Carvalho

Após a revisão de provas, foram colocadas na mesma secção a pauta modificada e a pauta final de avaliação da disciplina. Foram também colocadas no fénix as notas finais. Boas férias, .corpo docente da disciplina

Nova pauta detalhada de Exames e Testes

4 julho 2013, 12:06 Pedro Abreu

Após detetado um erro na preparação da pauta final detalhada, foi colocada uma nova pauta detalhada na secção "Conteúdos de Avaliação". As notas no fénix não foram afetadas. Lembro que a

Revisão de Provas será 6ªFeira, 5 de Julho, às 10h00 na Sala P12.

3 julho 2013, 23:21 João Pedro Carvalho

A nota no portal do fénix diz respeito à prova realizada (Exame, Repescagem do 1º ou do 2ºTeste); foi colocada uma pauta detalhada na secção "Conteúdos de Avaliação". A Revisão de Provas será 6ªFeira, 5 de Julho, às 10h00 na Sala P12.

Lançamento de notas e Revisão de Provas

3 julho 2013, 17:20 Pedro Abreu

Exmos. Sres. Alunos,

Ainda hoje devem ser tornadas públicas as notas do exame e repescagem dos testes. A revisão de provas irá ocorrer

6ªFeira, 5 de Julho, 10h00, Sala P12

Consultem esta página para consultar uma pauta em pdf que será colocada na secção "Conteúdos de Avaliação". A nota desta avaliação também será colocada no fénix para cada aluno.

Bom estudo,

.prof. pedro t. abreu