Últimos anúncios

2º Teste: Distribuição de alunos pelas Salas

3 Maio 2012, 11:23 Pedro Abreu

Foi colocada na secção "Provas" uma distribuição dos alunos inscritos para o 2ºTeste pelas salas onde o teste se irá realizar. Os casos especiais - que se inscreveram por e-mail e não estão na lista - deverão dirigir-se para a sala C01.

Os alunos devem respeitar a sala que lhes foi atribuída. Se a prova for entregue em sala diferente da que lhe foi atribuída, a prova pode não vir a ser corrigida. Quaisquer alterações de salas a fazer no local, em função do número de alunos presentes, levará este facto em linha de conta.

Os alunos que não se inscreveram para o 2ºTeste NÃO são bem vindos! Contudo, se vos der um vontade súbita de aparecer, desloquem-se para a Sala C01. Depois de entrarem todos os inscritos na prova, talvez possam ser admitidos na sala, se aceitarem as condições eventualmente deploráveis em que terão que fazer a prova.

Bom estudo,

.prof. pedro t. abreu

2º Teste simulado...

1 Maio 2012, 00:33

Aulas de Dúvidas

28 Abril 2012, 00:47

Inscrições para o 2ºTeste! Até 4ªFeira!

27 Abril 2012, 23:26

Sala para Revisão de Provas HOJE!

26 Abril 2012, 09:47

Pedro Abreu