Início das Aulas...

9 fevereiro 2012, 16:32 Pedro Abreu

Bem vindos à disciplina de Mecânica e Ondas!

As aulas teóricas terão início na 6ªFeira, 24 de Fevereiro, conforme calendário escolar para o 1º ano.

Na semana seguinte começaremos as outras aulas, incluindo a aula de recuperação (aula TP no horário: 3ªFeira das 18h30 às 20h30), as aulas de problemas, e naturalmente as aulas teóricas. Os alunos poderão frequentar as aulas teóricas ou de problemas (ou TP), nos horários que mais lhes convier.

As inscrições para o laboratório terão de ser feitas em página dedicada, e será anunciado nas aulas teóricas o procedimento e período de inscrição nos turnos de laboratório. As inscrições no laboratório feitas no fénix não serão consideradas! Os alunos que já fizeram laboratório em anos anteriores (portanto para os quais existe uma nota), estão dispensados do laboratório. Na verdade, não temos condições para permitir a repetição da avaliação em laboratório durante as aulas normais de laboratório.

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina