Pauta de LAB's do ano anterior

Os alunos que quiserem, podem consultar aqui a pauta de Laboratório do ano passado, na qual se reflecte também, para os alunos inscritos no ano passado, as notas de laboratório de anos anteriores.

Lembramos que a nenhum aluno aprovado em Laboratório nos últimos 5 anos será permitido a repetição do Laboratório.

C/ nossos melhores cumprimentos,

Pauta de LAB's do ano anterior

C/ nossos melhores cumprimentos,

Guias de Laboratório

Aqui podem encontrar em PDF os guias para os 3 trabalhos de laboratório, que começam na 2ªFeira, 6 de Abril.

Bom trabalho,