4ºReferendo!

14 abril 2009, 19:20 Pedro Abreu

Após as férias da Páscoa - e do 1ºTeste - voltaram os referendos:)! O 4º Referendo já foi distribuído a todos os alunos (como ficha de trabalho no portal do aluno).

Divirtam-se,

Guias de Laboratório

5 abril 2009, 14:51 Pedro Abreu

Exmos/as Sres/as Alunos/as,

Foram colocados na Secção "Laboratório" os guias para os trabalhos, que têm início já esta 2ªFeira, 6 de Abril. Devem ler o guia e estudá-lo para aproveitar o melhor possível o trabalho que irão realizar. A vossa nota também reflectirá a vossa preparação (ou falta dela).

O relatório deve ser elaborado na aula e entregue no final desta.

Bom trabalho,

.corpo docente da disciplina

Distribuição de Alunos pelas Salas para o 1ºTeste e outras regras...

2 abril 2009, 15:42 Pedro Abreu

Foram distribuídos os alunos inscritos para o 1ºTeste, pelas salas disponíveis. Podem consultar essa informação no portal do aluno ou nas listas disponibilizadas na Secção "Testes e Exames".

Todos os alunos inscritos por mail, e todos os casos especiais, devem dirigir-se e realizar a prova na Sala C01.

As provas que sejam entregues em salas diferentes daquelas onde os respectivos alunos devessem tê-las realizado, excluindo os casos especiais, poderão ser anuladas posteriormente. À porta de cada sala estará uma lista com os alunos que poderão realizar a prova nessa sala (excepto para a Sala C01, em que essa lista poderá estar incompleta). Os alunos devem chegar com 15 minutos de antecedência, se possível, para podermos distribuir os alunos convenientemente e perturbar o mínimo possível o início da prova.

Ninguém poderá sair da sala até 50-60 minutos depois de entregue o enunciado da prova, excepto se acomponhado por um docente ou 2 bombeiros (em maca). Assim sugere-se virem prevenidos em relação a situações desconfortáveis, e pensarem num reforço alimentar e ingestão de líquidos.

Não é permitido o uso de qualquer tipo de formulário, mas é permitido qualquer instrumento de cálculo que não disponha de meios de comunicação por rádio-frequência, para fazer contas numéricas.

1º Teste Simulado

1 abril 2009, 22:14 Pedro Abreu

Está disponível na secção "Testes e Exames" uma hipótese de 1ºTeste, que poderia ter sido o que irão fazer na 6ªFeira. Devem realizar este teste cronometrado, nas mesmas condições do teste real (90 minutos).

Aulas de Dúvidas

30 março 2009, 14:45 Pedro Abreu

Para ajudar os/as alunos/as a prepararem-se devidamente para o 1ºTeste nesta 6ªFeira, 3 de Abril às 20h00, iremos estar disponíveis para esclarecimento de dúvidas nos seguintes horários e salas:

• 3ªFeira, 31/Março às   9h00 - Sala C9 (Prof. Pedro Abreu)
  • 4ªFeira,  1/Abril    às 15h30 - Sala E4 (Prof. Vasco Guerra)
  • 5ªFeira,  2/Abril    às   9h00 - Sala C9 (Prof. Pedro Abreu)
  • 5ªFeira,  2/Abril    às 14h00 - Sala Q4.6 (Prof. Vasco Guerra)
  • 5ªFeira,  2/Abril    às 16h00 - Sala Q4.6 (Prof. Pedro Abreu)
  • 6ªFeira,  3/Abril    às   9h00 - Sala C9 (Prof. Vasco Guerra)

Para optimizar este processo de esclarecimentos, dado que estão apenas dois docentes envolvidos, é imperativo chegar ao horário no seu início. Depois de esclarecer a matéria específica associada a uma dúvida, pode não haver tempo para voltar a ela no mesmo horário. Estes horários têm a duração inicial de 30 minutos, extensíveis se necessário (sujeito à capacidade do docente).