ÉPOCA ESPECIAL

27 Agosto 2009, 16:56 Pedro Abreu

O Exame de Época Especial, para os alunos devidamente inscritos na Secretaria, será às 9h00 de 8 de Setembro, 3ªFeira, na Sala V1.12.

Publicação de Notas

29 Julho 2009, 16:55 João Pedro Carvalho

Após a revisão de provas do Exame/Repescagem dos Testes, as notas finais foram colocadas no Fénix (NA,RE,10 ou superior). Note-se que não foram mexidos outros ficheiros ou resultados preliminares em outras avaliações, e que apenas têm valor numérico as notas superiores ou iguais a 10 valores. Boas Férias, .corpo docente da disciplina

Publicação de Notas

27 Julho 2009, 13:02 Pedro Abreu

A Pauta pode ser consultada pelas pessoas do IST na secção "Testes e Exames". A revisão de provas terá lugar na próxima

4ªF. 29 de Julho, 10h30, na Sala E3.

C/ nossos melhores cumprimentos,

Distribuição de Alunos pelas Salas

5 Julho 2009, 01:02 Pedro Abreu

Foram distribuídos os alunos pelas salas (consultar portal do aluno, no fénix). Os alunos que se inscreveram por mail terão que se dirigir à Sala C01 (excepto um caso).

Podem consultar as listas de distribuição na Secção "Testes e Exames" em formato PDF (os alunos que se inscreveram por e-mail terão de confirmar se receberam resposta a indicar a sala, ou se terão que consultar as listas aí colocadas).

Como nas alturas anteriores, os alunos que entregarem uma prova numa sala que não lhes tenha sido atribuída correm o risco de ter a prova anulada.

Período de Inscrições e Exame Simulado

29 Junho 2009, 20:14 Pedro Abreu

Está disponível, na secção "Testes e Exames..." uma proposta de Exame Simulado. Naturalmente também contém os 3 testes, numa estrutura semelhante ao que irão receber na 3ªFeira, dia 7.

Foi definido o período de inscrições para a data de recuperação de testes/exame. Terão de se inscrever, no Fénix, como se fossem ao exame de 7 de Julho, às 9h00, mesmo que pensem ir fazer um teste, entre as 21h00 de hoje e

antes das 20h00 de 6ªFeira, 3 de Julho, e a inscrição é "obrigatória"

para garantir um lugar sentado numa das salas reservadas.