1º Teste Simulado

Este teste simulado serve para os alunos avaliarem a sua preparação e deve ser feito nas mesmas condições.

1º Teste Simulado

.corpo docente da disciplina

Notas 1º Teste (após revisão de provas)

Aqui as pessoas do IST podem consultar a pauta final com as notas do 1º Teste, parciais e totais, e alguma análise estatística.

Bom estudo para o próximo Teste,

2º Teste simulado (pdf)

Listas de distribuição por Salas para as Provas de Avaliação

Nos ficheiros em baixo, podem consultar (em PDF) as listas de distribuição por salas dos alunos inscritos, para as provas de avaliação propostas. Bom estudo, .corpo docente da disciplina

3º Teste Simulado

Notas do 2º Teste (após revisão de provas)

As notas do 2º Teste no ficheiro anexo já contemplam o resultado da revisão de provas e do teste realizado a 5 de Junho, e estão disponíveis para as Pessoas do IST.

Distribuição de Salas 3º Teste

Aqui poderão consultar as listas de distribuição de alunos por salas para o 3ºTeste, a realizar hoje, 5ª Feira, 12 de Junho, das 19h00 às 20h30. Pedimos a todos os alunos que compareçam na sala respectiva 10 minutos antes da hora marcada, para sentarmos todos os alunos e podermos eventualmente receber alunos não inscritos. Bom estudo, .corpo docente da disciplina

Notas do 3º Teste (após Revisão de Provas)

Exame Simulado

Está disponível um exame tipo em PDF. Notem que contém a matéria toda e que só o devem realizar quando se sentirem devidamente preparados.

No cabeçalho está a estrutura do exame e dos testes de recuperação.

Notas Finais Lançadas!

As notas lançadas na Secretaria estão no ficheiro aqui disponível. As notas correspondem ao que podem encontrar no portal do aluno.

Boas férias,