Os alunos aceitam que realizam este exame de acordo com as normas e regras de conduta em vigor no IST, e que cumprem com o respeito das mesmas.
Para este exame estará disponível a sessão zoom:


ID: 646 126 5681

Pass: 20200625

Esta sessão terá as restrições:-apenas se destina a tirar eventuais dúvidas do enunciado com os docentes;-os alunos serão divididos por "salas virtuais";-os alunos não podem utilizar o chat ou outra forma de comunicação com outros alunos;-os docentes anularão a prova caso detectem qualquer forma de comunicação entre os alunos de forma explícita ou implícita;
Caso haja necessidade, será criada uma ligação adicional na altura.
O exame tem 4 problemas que serão disponibilizados a intervalos. 
O enunciado de cada problema será disponibilizado na página do Fénix, secção "Exame 2", subsecção "Problema 1", "Problema 2",... Cada aluno tem o seu enunciado, devendo descarregar o pdf com o nome "n_aluno.pdf". O enunciado tem a identificação do aluno, nome e nº de aluno. O aluno é responsável por descarregar o seu enunciado em cada problema.
Cada problema tem o seu próprio formulário (Google Forms, disponível via Google Classroom) que tem de ser submetido até ao final do tempo permitido para esse problema. 
Cada formulário só pode ser submetido uma única vez, sem possibilidade de alteração. Não serão aceites formulários enviados por outro meio.
A resolução de cada problema será submetida no Google Classroom, em formato de imagem ou pdf. Imagens ilegíveis ou sem qualidade não serão aceites. Não são aceites submissões de resoluções por outras vias.

Attachments