Laboratório - Inscrições para o 1º Ensaio abertas até ao dia 29 (meia noite)

22 março 2019, 09:38 António Freitas Melão Barros

PARA ESCOLHER O GRUPO
Veja o calendário na secção "Laboratório » 1º Ensaio" (link directo). Para verificar se um grupo tem vagas clique em "Grupos" (nesta página, em cima à direita, link directo), clique "Grupos do 1º Ensaio Laboratorial" e conte os inscritos por grupo (máximo 3).

PARA SE INSCREVER
Cada estudante pode inscrever-se apenas a si próprio ou o grupo de 3. Entre no portal do estudante e clique no grupo pretendido. Nalgumas páginas aparece a mensagem "Vagas: 0" -- ignore.

PARA MUDAR DE GRUPO - MELHOR EVITAR POR MOTIVOS TÉCNICOS
Durante o período de inscrição é possivel mudar de grupo, mas o Fénix não permite a desinscrição se for o único inscrito no grupo. Neste caso tente novamente mais tarde; tem de esperar que outro estudante se inscreva no grupo -- não há outra solução. Alterações manuais só poderão ser feitas depois de terminado o período de inscrição.

REPETENTES
Os estudantes repetentes não se devem inscrever se não pretendem repetir este ensaio. Haverá inscrições separadas para os restantes ensaios.