Exame de época extraordinária

3 setembro 2021, 11:53 Fernando Manuel Fernandes Simões

O Exame de época extraordinária realiza-se no dia 10 de Setembro às 11:30 horas na sala V0.04.
Os alunos que desejarem realizar este exame devem inscrever-se para o efeito na secretaria e devem também enviar um email para
fernando.simoes@tecnico.ulisboa.pt

Classificações do Exame de Época Especial e Revisão de Provas

30 julho 2021, 16:00 Fernando Manuel Fernandes Simões

As classificações do Exame de Época Especial foram publicadas na página da disciplina (Secção: Classificações).

Os alunos que desejarem rever a prova (via zoom) devem enviar um email até às 22 horas do dia 2 de Agosto (2ª feira) para efetuar o respetivo agendamento.

Exame de época especial

15 julho 2021, 12:22 Fernando Manuel Fernandes Simões

O Exame de época especial realiza-se no dia 27 de Julho às 11:30 horas na sala V0.06.
Os alunos que desejarem realizar o este exame devem inscrever-se para o efeito. Para tal devem enviar um email para
fernando.simoes@tecnico.ulisboa.pt

Classificações finais

13 julho 2021, 22:14 Fernando Manuel Fernandes Simões

As classificações finais (antes de revisão de provas e antes das provas orais) foram publicadas na página da disciplina (Secção: Classificações).

Classificações do 2º Exame e Revisão de provas

12 julho 2021, 15:35 Fernando Manuel Fernandes Simões

As classificações do 2º Exame foram publicadas na página da disciplina (Secção: Classificações).

A resolução está disponível na Secção "Testes e Exames - Enunciados e Resoluções".

A revisão de provas realiza-se de forma presencial na 5ª feira dia 15 de Julho às 9:30 no gabinete 4.09 no 2º andar do pavilhão de civil.