Inscrições para o exame da Época de Recurso

29 janeiro 2021, 19:48 José Alberto Caiado Falcão de Campos

A publicação das notas da Época Normal está prevista para o dia 1 de Fevereiro.

As inscrições para o exame da Época de Recurso estarão abertas no Fenix nos dias, 2  e 3 de Fevereiro. A inscrição é obrigatória.

Mais perto da data do exame, serão dadas informações sobre como o exame vai decorrer.

Entretanto, vai ser necessário que todos os alunos inscritos no exame tenham o endereço electrónico actualizado no Fénix. Sem isso, não poderão ter acesso ao início do exame.

Falcão de Campos.

Exame da Época de Recurso

27 janeiro 2021, 16:09 José Alberto Caiado Falcão de Campos

O exame da Época de Recurso será realizado remotamente na data e hora previstas: 05/02/2021 às 15:00 h.

As instruções para a realização remota do exame serão divulgadas oportunamente.

3º Teste - 1º Exame Presencial

21 janeiro 2021, 12:14 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Os alunos devem comparecer na sala em que estão inscritos 15 a 10 minutos antes da hora de início cumprindo todas as normas de segurança. Serão admitidos à sala seguindo as instruções do docente que vigia a prova.

Os alunos que têm dupla inscrição no 3º teste e 1º exame devem dirigir-se à sala que corresponde à prova que vão realizar: teste ou exame.
As salas dedicadas ao 3º teste e ao 1º exame estão indicadas no Fenix.
Alunos não inscritos: 3º Teste: Sala V1.31. 1º Exame: Sala V1.33. Admissão condicional à existência de lugar vago.

3º teste/1º exame online

20 janeiro 2021, 15:44 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Os alunos que têm autorização para realizar o 3º teste ou 1º exame online no dia 21/01/2021 às 18:30 devem enviar uma mensagem para o secretariado email: mariajoseneves@tecnico.ulisboa.pt indicando se faz o 3º teste ou o 1º exame. Ser-lhe-á enviado um link para a sessão de Zoom do teste/exame e receberá à hora o enunciado. Devolverá scan ou fotografia das suas respostas por mail em resposta ao mail do enunciado.

Os alunos que já enviaram essa confirmação não necessitam de o fazer novamente.

Pauta do 2º teste após revisão de provas

19 janeiro 2021, 17:59 José Alberto Caiado Falcão de Campos

A pauta do 2º Teste revista está publicada na página da disciplina.