2º Laboratório de MFI

17 novembro 2009, 16:10 João Baltazar

Avisam-se os alunos que o 2º laboratório de MFI (jacto livre) se realiza entre os dias 17 e 27 de Novembro. No entanto, já não existem vagas para a segunda semana do laboratório (24 a 27 de Novembro). Assim sendo, os alunos que ainda não se inscreveram, têm como datas disponíveis os dias 19 e 20 de Novembro, grupos 3, 4 e 5.

Inscrições para o 2º Trabalho de Laboratório de MFI

9 novembro 2009, 15:43 João Baltazar

Avisam-se os alunos que as inscrições para a realização do 2º trabalho de laboratório (Jacto Livre) da disciplina se encontram abertas a partir de 10/11/2009 através da inscrição em grupos na página da disciplina. Os alunos devem escolher um grupo tendo em atenção a descrição do agrupamento. A escolha do turno é irrelevante para a inscrição no laboratório e essa data não deverá ser considerada, prevalecendo apenas a data definida no agrupamento. O guia do 2º laboratório encontra-se na página da cadeira, secção "laboratório".

Horário de dúvidas antes do teste de 3/11

3 novembro 2009, 12:30 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos de que estarei a tirar dúvidas de Mecânica dos Fluidos I das 15:00 às 16:00 de hoje 3/11 na sala de reuniões do Pav. de Mecânica IV.

Falcão de Campos

Distribuição de alunos por sala no teste de MFI de 3/11

3 novembro 2009, 12:25 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos que teve lugar uma redistribuição de alunos inscritos por sala com data de 3/11. Os alunos deverão consultar no sistema Fénix, a partir de agora, a sala que lhe está reservada para a realização do teste. A nova distribuição estará disponível para consulta nas portas das salas antes do início do teste. Os alunos que não estão inscritos deverão contactar o responsável da disciplina antes do início do teste para que lhe seja atribuída uma sala.

Pauta do 1º Laboratório de MFI

2 novembro 2009, 12:31 João Baltazar

Avisam-se os alunos que se encontra na secção "laboratório" a pauta referente ao primeiro trabalho laboratorial (bomba de injector).

João Baltazar