Exame de 2ª Época

9 fevereiro 2010, 16:52 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos de que não é necessária a inscrição prévia para o  exame de 2ª época de Mecânica dos Fluidos I que se realizam no dia 10 de Fevereiro às 17:00 h.

Os alunos deverão ocupar prioritariamente as salas C01 (Cave do Pavilhão Central), C22 e C11 por esta ordem. As salas C12, Ga1 e Ga3 só serão utilizadas se necessário.

Pauta após 1ª Época

5 fevereiro 2010, 20:04 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos que a pauta de MFI após a realização da 1ª época se encontra disponível para consulta na respectiva secção. Agradece-se que alguma incorrecção detectada seja comunicada ao responsável da disciplina.

Classificações do 2º teste de MFI

3 fevereiro 2010, 16:13 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos de que a pauta provisória com as classificações do 2º teste de MFI realizado a 20 de Janeiro se encontra disponível para consulta na secção correspondente. Agradece-se que algum erro ou omissão detectados seja comunicado ao responsável da disciplina.

Falcão de Campos

Classificações do teste e exame e revisão de provas

3 fevereiro 2010, 15:50 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos de que as classificações do 2º teste e exame de 1ª época de Mecânica dos Fluidos I serão publicadas até ao final de quinta-feira dia 4 de Fevereiro. A revisão de provas realiza-se na Sexta-feira,  dia 5/2  às 15:30 na sala de reuniões do Pavilhão de Mecânica IV.

O responsável da disciplina

Exame de 1ª Época e 2º Teste de MFI

16 janeiro 2010, 19:13 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Avisam-se os alunos de que não é necessária a inscrição prévia para o 2º Teste e o exame de 1ª época de Mecânica dos Fluidos I que se realizam no dia 20 de Janeiro às 17:00 h.

Os alunos que realizam o 2º teste deverão ocupar as salas C9, C11 e C12 que lhe estão reservadas e serão preenchidas por aquela ordem. Os alunos que realizam o exame de 1ª época deverão ocupar as salas C01 (Cave do Pavilhão Central), C22 e C10 que lhe estão reservadas e que serão preenchidas por aquela ordem.