DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA PARA O EXAME DE 2a ÉPOCA DE MECÂNICA DOS FLUIDOS II (18/7)

15 julho 2022, 10:26 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A lista com a distribuição dos alunos por salas para realização do Exame de Mecânica dos Fluidos II (18/7 às 13h00) encontra-se na página da cadeira. Os alunos não inscritos deverão dirigi-se à sala V1.32, mas poderão não ter lugar nas salas atribuídas em função das inscrições. O Exame terá a duração de 2 horas. O enunciado do exame e respectiva resolução serão colocados na página da cadeira durante o dia do exame, pouco tempo após o término desta prova.

Aproveito para relembrar o seguinte:

1. O exame decorre sem consulta, usando formulários que serão disponibilizados juntamente com o enunciado do exame. Os formulários

serão semelhantes aos formulários usados em testes/exames de anos anteriores.

2. Não será permitido fazer uso de calculadoras gráficas, a menos que estas estejam ligadas em modo de exame.

Cumprimentos,

Carlos Bettencourt da Silva