Últimos anúncios

Exame escrito de ME - 6ª feira, dia 19, às 18:30, na sala V1.11

15 janeiro 2018, 17:40 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Recordo que, conforme combinado e anteriormente publicitado, o exame escrito de ME se realiza na próxima 6ª feira, dia 19, às 18:30, na sala V1.11. A duração, como habitualmente, será da ordem de 1h 30 min.

Permito-me ainda recordar o que sobre esta prova constava do syllabus, oportunamente distribuído, e que abaixo transcrevo.

Se houver interessados, poderei fazer uma sessão de esclarecimento de dúvidas na 5ª feira, dia 18, pelas 10:30. Agradeço manifestações de interesse, caso existam, para poder tratar atempadamente da logística.

Bom trabalho de preparação!

Rui Oliveira

"O exame escrito é individual e tem uma natureza puramente conceptual (não há exercícios de aplicação). No exame é permitida a consulta de até 4 páginas A4 (equivalentes a duas folhas, frente e verso) com elementos preparados pelos alunos. Estes elementos de consulta devem ser manuscritos pelo próprio (não são admitidas fotocópias ou edições em computador) e conter ao cimo da página (faixa com cerca de 2cm) a identificação (nome e nº) do aluno. O conteúdo é livre, mas deve incluir todo o formulário considerado necessário. Quaisquer outros tipos de elementos ou equipamentos, como computadores, tablets ou qualquer tipo de equipamento de comunicação, não são admissíveis nos exames."

Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

roliv@tecnico.ulisboa.pt