Procedimento para os exames
7 janeiro 2010, 16:40 • Arlindo Silva
A todos os alunos
O primeiro exame (23 de Janeiro) estará dividido em duas partes.
Os alunos que pretendem apenas fazer o segundo teste farão uma das partes do exame; os alunos que não fizeram o primeiro teste ou não tiveram uma nota satisfatória, devem fazer o exame completo (ou fazer o segundo exame em 9 de Fevereiro).
O primeiro exame será de 3 horas. Para este exame não é necessária inscrição prévia. O enunciado terá vários grupos explicitamente identificados como grupos de teste e/ou grupos de exame. Todos os alunos entram nas respectivas salas de prova à mesma hora (9:00).
Os alunos que pretendem fazer o segundo teste respondem aos grupos identificados como grupos de teste e terão apenas 1h30m. Findo este tempo terão que entregar o seu teste, senão consideraremos automaticamente que irão entregar o exame.
Os alunos que pretendem fazer exame terão o tempo total de 3 horas e terão que responder a TODOS os grupos do enunciado.
O segundo exame será no dia 9 de Fevereiro e tem inscrição prévia obrigatória. Terá a duração de 3 horas e NÃO estará dividido em duas partes. Apenas os alunos que desejam ser avaliados por exame devem comparecer nesta data. Não haverá, como tal, qualquer repescagem ou repetição de testes.
O corpo docente.