Distribuição de alunos por salas para o 2º Exame
6 fevereiro 2010, 09:28 • Arlindo Silva
Os alunos que se inscreveram para o exame de 9 de Fevereiro foram aleatóriamente distribuidos pelas salas disponibilizadas para o efeito.
Cada aluno deve verificar (no ficheiro em baixo) em que sala foi colocado e dirigir-se para essa sala para realizar o exame.
Arlindo Silva