Distribuição de alunos por salas para o 2º Exame

6 fevereiro 2010, 09:28 Arlindo Silva

Os alunos que se inscreveram para o exame de 9 de Fevereiro foram aleatóriamente distribuidos pelas salas disponibilizadas para o efeito.

Cada aluno deve verificar (no ficheiro em baixo) em que sala foi colocado e dirigir-se para essa sala para realizar o exame.

Arlindo Silva

Distribuição exame 2