EXAME ÉPOCA ESPECIAL

5 julho 2021, 18:28 José Félix Costa

O exame de época especial é um exame e não uma repescagem, tal como foi estabelecido pela coordenação da LEIC (e tal como tem sido todos os anos). Porém, desta vez, em virtude dos problemas causados pela pandemia, está aberto a todos os alunos.

Tratando-se de um exame a ser realizado em 2h, consta de 8 perguntas de 2,5 valores cada uma, versando toda a matéria do curso de MD.

Não será necessário comparecer com folha de prova, mas sim trazer consigo lápis e borracha, canetas e máquina de calcular (ver instruções para a repescagem). Podem também trazer folhas de consulta (i.e. apontamentos pessoais).

Os alunos terão de se inscrever para o propósito na Secretaria de Alunos e enviar-me um email (tal como consta na mensagem enviada no sábado passado) amanhã terça-feira, 6 de julho, entre as 12h e as 23h, sem conteúdo, com cabeçalho EXAME EE nome + número.