EXAME ÉPOCA EXTRAORDINÁRIA SETEMBRO 2021

28 Julho 2021, 11:57 José Félix Costa

ATENÇÃO: ESTE EXAME REQUER INSCRIÇÃO PRÉVIA

Dia 6 de setembro de 2021, às 15h00, em sala a anunciar.

Trata-se de um exame presencial, SEM CONSULTA, a ser realizado em 2h. Consta de 8 perguntas de 2,5 valores cada uma, versando toda a matéria do curso de MD 2020/21.

Não será necessário comparecer com folha de prova, mas sim trazer consigo lápis e borracha, canetas e máquina de calcular.

REVISÃO DE PROVAS EXAME ÉPOCA ESPECIAL

23 Julho 2021, 16:32 José Félix Costa

As notas do Exame de Época Especial serão publicadas em ''secções/testes, repescagens e pautas'' durante o fim de semana de 24 de julho.

A revisão de provas será na próxima quarta-feira, 28 de julho, às 11h30, no IST, Pavilhão da Matemática, 5º andar, sala 5.24.

INSCRITOS EXAME ÉPOCA ESPECIAL

17 Julho 2021, 13:01 José Félix Costa

Os 21 alunos formalmente inscritos para o Exame de Época Especial deverão comparecer às 14h50 da próxima quarta-feira, 21 de julho, na sala F3. (Se se inscreveu e não consta nesta lista, deverá contactar a Secretaria de Alunos.)

Ricardo Gomes Junqueira Morais,
Tomás Duarte da Fonseca Marques

EXAME ÉPOCA ESPECIAL

5 Julho 2021, 18:28 José Félix Costa

O exame de época especial é um exame e não uma repescagem, tal como foi estabelecido pela coordenação da LEIC (e tal como tem sido todos os anos). Porém, desta vez, em virtude dos problemas causados pela pandemia, está aberto a todos os alunos.

Tratando-se de um exame a ser realizado em 2h, consta de 8 perguntas de 2,5 valores cada uma, versando toda a matéria do curso de MD.

Não será necessário comparecer com folha de prova, mas sim trazer consigo lápis e borracha, canetas e máquina de calcular (ver instruções para a repescagem). Podem também trazer folhas de consulta (i.e. apontamentos pessoais).

Os alunos terão de se inscrever para o propósito na Secretaria de Alunos e enviar-me um email (tal como consta na mensagem enviada no sábado passado) amanhã terça-feira, 6 de julho, entre as 12h e as 23h, sem conteúdo, com cabeçalho EXAME EE nome + número.

REVISÃO DE PROVAS REPESCAGEM

3 Julho 2021, 14:06 José Félix Costa

As notas finais após repescagem serão publicadas hoje pelas 23h (caso não exista problema com o FENIX).

TODOS os alunos, tenham ou não sido submetidos à repescagem, devem verificar a nota final que será enviada à secretaria (a nota do exame de época especial tem pauta própria).

A revisão de provas da repescagem será na próxima terça-feira, 6 de julho, às 10h no IST, Pavilhão da Matemática, 5º andar, sala 5.24.