NOTAS FINAIS

10 julho 2019, 18:58 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

A pauta com as notas finais desta unidade curricular está publicada na secção Pautas e testesTodos os alunos deverão consultar esta pauta e qualquer problema detetado deverá ser comunicado à regente da disciplina o mais brevemente possível. Após a assinatura das pautas na secretaria (que terá lugar na 2a feira dia 15 de julho) qualquer alteração será um processo burocrático complicado.

Notas Testes de Recuperação e Revisão de Provas

9 julho 2019, 19:31 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pautas e testes  as notas dos Testes de Recuperação.
Como havia sido anunciado anteriormente, a revisão de provas realiza-se amanhã 4a feira, 10 de julho, às 10h na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).

REVISÃO DE PROVAS - TESTES DE RECUPERAÇÃO

7 julho 2019, 22:03 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

A revisão de provas dos testes de recuperação tem lugar na 4a feira, dia 10 de Julho, às 10h (sala 2N2.2).
As notas serão publicadas  na  3a feira, dia 9 de Julho.

INFORMAÇÕES SOBRE OS TESTES DE RECUPERAÇÃO E SESSÕES DE DÚVIDAS

18 junho 2019, 12:20 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 5 de julho das 8h às  11h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 8h às 9h
  • Teste 2 - das 9h às 10h
  • Teste 3 - das 10h às 11h

Todos os testes têm lugar na sala 0.65

A matéria em avaliação em cada um dos testes é  igual à dos testes correspondentes realizados durante o semestre (consultar os anúncios publicados relativos a cada teste). No teste 1 aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncio anterior). Os alunos serão impedidos de utilizar máquinas de calcular não autorizadas ou telemóveis.

Sessões de dúvidas para os testes de recuperação (na sala 2N2.2):

• 26 de Junho, 4a feira, às 11h
  • 1 de Julho, 2a feira, às 9h
  • 4 de Julho, 5a feira, às 14h

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem inscrever-se para tal no(s) teste(s) a realizar através da página de MD no Fénix entre  26 de junho e 3 de julho (às 23h59.
  • A não inscrição  pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do teste 3 e notas finais provisórias

11 junho 2019, 12:35 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas na secção Pautas e testes  as notas do Teste 3 e as notas finais provisórias, bem como os enunciados dos testes e a resolução da versão B.
A revisão de provas realiza-se na 6a feira, 14 de junho, das 9h45 às 10h15m na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).