Notas dos testes de recuperação e Notas Finais

8 julho 2014, 14:29 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

• Já estão publicadas as notas dos testes de recuperação e as notas finais da disciplina.
  • Todos os alunos devem confirmar as respetivas notas finais e, caso detetem alguma incorreção, devem comunicá-la o mais brevemente possível à regente da disciplina enviando um email para mpgouv@gmail.com.

Revisão de Provas dos Testes de Recuperação

7 julho 2014, 10:23 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte

• A revisão de provas relativa aos testes de recuperação terá lugar na 5a feira, dia 10 de julho, às 15h30m na sala 2N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática).
  • As notas dos testes de recuperação serão publicadas, em princípio, durante o dia de amanhã, 8 de julho.

Sessão de Dúvidas para o Teste de Recuperação

26 junho 2014, 16:13 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Na 2a feira, dia 30 de Junho, das 15h às 17h terá lugar uma sessão de dúvidas
para os testes de recuperação. Local: sala 2.N2.2 (sala de dúvidas do Departamento de Matemática)

Testes de Recuperação

17 junho 2014, 12:46 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Testes de Recuperação

Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 2 de Julho das 9h às 12h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte

• Teste 1 - das 9h às 10h
  • Teste 2 - das 10h às 11h
    (atenção: aplica-se a este teste o referido no anúncio aqui publicado em 16 de Abril relativamente ao uso de máquinas de calcular)
  • Teste 3 - das 11h às 12h

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A1.

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

• Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre 18 e 25 de Junho indicando claramente nome, número e quais os testes que pretendem realizar.

• Ao receber o  email, a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. Só recebendo este email de resposta fica confirmada a vossa inscrição para os testes de recuperação.

O não envio desta informação e receção da resposta pode implicar a impossibilidade de realizar os testes.

Notas do Teste e Notas Finais Provisórias

11 junho 2014, 18:24 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Teste 3 e Notas Finais Provisórias

• Está publicada a pauta  com as notas do teste 3 e as notas finais provisórias. Recorda-se que o teste 1 contribui com 30% para a nota final e os restantes com 35% cada um.
  • A revisão de provas do teste 3  tem lugar na 3a feira, dia 17 de Junho, às 15h00m na sala 2N2.2.