Notas por lançar

8 agosto 2008, 10:58 Carlos Caleiro

Devido a irregularidades com as inscrições não foi possível lançar as classificações dos alunos 58496, 58573 e 58600. Estas questões deverão ser resolvidas, primeiramente, junto da secretaria de alunos. Após a regularização das inscrições deverão contactar-me para proceder ao lançamento das respectivas classificações.

Classificações finais

18 julho 2008, 15:15 Carlos Caleiro

Já está disponível a pauta com as classificações finais da disciplina, após revisões de provas. O seu lançamento na secretaria deverá acontecer no decorrer da próxima semana.

Resultados do 4º teste e da 3ª ficha

11 julho 2008, 12:24 Carlos Caleiro

Já está disponível a pauta com resultados das últimas avaliações.

A revisão de provas dos testes 3 e 4 realizar-se-á na próxima 5ª-feira, 17 de Julho, pelas 14h, na sala de dúvidas do Departamento de Matemática.

Trabalhadores estudantes

3 junho 2008, 15:33 Carlos Caleiro

Os alunos com estatuto de trabalhador-estudante reconhecido pelo IST que não tenham completado a avaliação contínua na disciplina, devem contar por email para ccal@math.ist.utl.pt até ao próximo dia 6 de Junho, 6ª-feira, no sentido de se acordar um método de avaliação alternativo.

Aula de Dúvidas (Bruno Loff)

2 junho 2008, 22:48 Bruno Serra Loff Barreto

A minha aula de dúvidas de amanhã, terça feira, fica adiada para as 17h30. Quinta feira parto para o estrangeiro, e portanto esta deve ser a última aula de dúvidas que dou este ano. Não se esqueçam (ver anúncio anterior) que a revisão de provas dos testes também é amanhã.