Últimos anúncios

Aulas de Mecânica Computacional MEAer iniciam-se na semana de 21set2020 2af

17 Setembro 2020, 15:50 Miguel Neves

The theoretical and problem classes of this UC start on 2af 21-sep-2020 according to what is indicated below.

Theoretical lessons (two per week) are non-presential and taught via Zoom. Problem lessons (one per week) are taught in a mixed regime, where only those registered can attend the respective room (according to the attached list of shifts  a_PB03, b_PB03) according to the respective shifts  :
- shift   a_MComp577PB03 in odd class weeks 1,3,5, ... (ie weeks of 21set, 5out * F, 19out, ...);
- shift   b_MComp577PB03 in even 2,4,6 class weeks, ... (ie weeks of 28set, 12out, 26out, ...).
* F (holiday).

I remember that the student has to access with the IST login and must request to register once to access.
At this point, you can test anytime to see if you can enter at respective zoom session: the 2 theorethical lessons and the 1 practice (see links and lists of shifts on this webpage in the item / section "Lessons of Problems, Shifts and Zoom Links").

(in pt)
As aulas teóricas e de problemas desta UC iniciam-se na 2af 21-set-2020 de acordo com o indicado em baixo.
As teóricas (duas por semana) são não-presenciais e leccionadas via Zoom. As de Problemas (uma por semana) são leccionadas em regime misto onde só podem comparecer na respectiva sala os inscritos (de acordo com lista anexa dos subturnos a_PB03,b_PB03) de acordo com o respectivo subturno:
- subturno a: a_MComp577PB03 nas semanas de aula impares 1,3,5,... (ie semanas de 21set, 5out*F, 19out,...);
- subturno b: b_MComp577PB03 nas semanas de aula pares 2,4,6,... (ie semanas de 28set,12out, 26out,...).
*F (feriado).

Lembro que o/a aluno/a tem de aceder com o login do IST e deve requerer registar-se uma vez para aceder.
Neste momento já podem testar para ver se conseguem entrar na vossa respectiva sessão zoom das 2 teoricas e a pratica cujo turno integram (ver links e listas dos subturnos nesta página no item/secção "Aulas de Problemas, subturnos e Links de Zoom").

Miguel Neves

miguel.matos.neves@tecnico.ulisboa.pt