Notas teste 2ª Época e Revisão de Provas.

20 julho 2020, 14:10 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas do teste de 2ª época realizado em 14 de Julho já estão disponíveis, bem como a nota final resultante.

Esta pauta já ínclui os resultados da revisão de provas do teste de 1ª época e do trabalho.

A revisão de provas do 2º teste será na quinta-feira, dia 23 de Julho, às 16:00.

O procedimento para a revisão de provas do teste de 2ª Época será o seguinte:

1 – Os alunos que desejam realizar a revisão de provas do teste têm de inscrever-se no fénix no agrupamento “revisão provas exame 2ª época”. Este agrupamento só admite um grupo e por isso devem increver-se todos no mesmo grupo.

2 – O prazo limite da inscrição é quinta-feira dia 23 de Julho às 13:00.

3 – Até às 16:00 do dia 23 de Julho, os alunos inscritos recebem os pdf por e-mail com a correção do seu teste que podem analisar e confrontar com a resolução disponibilizada no fénix. O endereço para o qual será enviado o teste é o disponibilizado pelo aluno no fénix.

4 – Caso haja alguma reclamação, os alunos devem fazê-la por escrito, através de e-mail, em resposta ao mail que receberam. O aluno deve indicar claramente qual a parte/detalhe que pede para ser revisto e justificar a razão pela qual considera necessária a revisão.

5 – As reclamações devem ser enviadas até às 17:30 h do dia 23 de Julho. Reclamações recebidas posteriormente não serão consideradas.

6 – Os professores analisarão as reclamações e responderão de acordo, havendo retificação de nota nos casos que se justifique.

7 – A reclamação é feita de uma única vez (por um único e-mail) tal como a resposta do professor.

Paulo Fernandes