Época Especial - 8 de Setembro de 2020

5 Setembro 2020, 10:48 Paulo Rui Alves Fernandes

Só podem realizar o teste de época especial os alunos devidamente inscritos pata o efeito.

O Teste será realizado à distância.
O enunciado será enviado por e-mail aos alunos inscritos para o endereço de e-mail disponibilizado no fénix às 15:00.
Os alunos devem enviar a sua resolução até às 17:30 também por e-mail. (2 horas de teste + 30 minutos para digitalização).
Uma sessão de zoom estará disponível para esclarecimento de dúvidas. O link será enviado juntamente com o enunciado.

Paulo Fernandes

Notas teste 2ª Época e Revisão de Provas.

20 Julho 2020, 14:10 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas do teste de 2ª época realizado em 14 de Julho já estão disponíveis, bem como a nota final resultante.

Esta pauta já ínclui os resultados da revisão de provas do teste de 1ª época e do trabalho.

A revisão de provas do 2º teste será na quinta-feira, dia 23 de Julho, às 16:00.

O procedimento para a revisão de provas do teste de 2ª Época será o seguinte:

1 – Os alunos que desejam realizar a revisão de provas do teste têm de inscrever-se no fénix no agrupamento “revisão provas exame 2ª época”. Este agrupamento só admite um grupo e por isso devem increver-se todos no mesmo grupo.

2 – O prazo limite da inscrição é quinta-feira dia 23 de Julho às 13:00.

3 – Até às 16:00 do dia 23 de Julho, os alunos inscritos recebem os pdf por e-mail com a correção do seu teste que podem analisar e confrontar com a resolução disponibilizada no fénix. O endereço para o qual será enviado o teste é o disponibilizado pelo aluno no fénix.

4 – Caso haja alguma reclamação, os alunos devem fazê-la por escrito, através de e-mail, em resposta ao mail que receberam. O aluno deve indicar claramente qual a parte/detalhe que pede para ser revisto e justificar a razão pela qual considera necessária a revisão.

5 – As reclamações devem ser enviadas até às 17:30 h do dia 23 de Julho. Reclamações recebidas posteriormente não serão consideradas.

6 – Os professores analisarão as reclamações e responderão de acordo, havendo retificação de nota nos casos que se justifique.

7 – A reclamação é feita de uma única vez (por um único e-mail) tal como a resposta do professor.

Teste 2ª época - Link Zoom e regras

13 Julho 2020, 10:54 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

O exame  de dia 14 de Julho às 15:00 irá ser realizado através da plataforma classroom seguindo o formato do teste de 1ª época.

A link para a sessão de zoom é:

Os alunos terão de ter à disposição material para responderem às questões (papel e esferográfica/lápis) e forma de digitalizarem o resultado para fazer o upload na plataforma.

O upload é feito em separado para cada um dos três problemas propostos.

O tempo total de realização da prova é 2 horas e 30 minutos incluindo o tempo para o upload.

Não esquecer que para ter acesso ao Classroom é necessário ter ativado o Gsuite em   https://selfservice.dsi.tecnico.ulisboa.pt. Podem também ver instruções em https://si.tecnico.ulisboa.pt/servicos/servicos-externos/google-suite-for-education/.

Paulo Fernandes

Procedimento para a revisão de provas do teste de 1ª Época e do Trabalho Computacional

7 Julho 2020, 14:17 Paulo Rui Alves Fernandes

O procedimento para a revisão de provas do 1º teste será o seguinte:

1 – Os alunos que desejam realizar a revisão de provas do teste têm de inscrever-se no fénix no agrupamento “revisão provas exame 1ª época”. Este agrupamento só admite um grupo e por isso devem increver-se todos no mesmo grupo.

2 – O prazo limite da inscrição é quinta-feira dia 9 de Julho às 15:00.

3 – Até às 18:30 do dia 9 de Julho, os alunos inscritos recebem os pdf por e-mail com a correção do seu teste que podem analisar e confrontar com a resolução disponibilizada no fénix. O endereço para o qual será enviado o teste é o disponibilizado pelo aluno no fénix.

5 – As reclamações devem ser enviadas até às 20:00 h do dia 9 de Julho. Reclamações recebidas posteriormente não serão consideradas.

Procedimento para a revisão de provas do trabalho:

Os alunos que desejam realizar a revisão de provas do trabalho devem contactar o professor que o corrigiu que marcará uma sessão de zoom para esclarecimentos.

Grupos: 3, 11, 18, 24, 31, 35, 37, 41, 43, 47, 49, 54, 62, 63, 69, ERASMUS – Prof. Alexandre Correia alexandre.miguel.correia@tecnico.ulisboa.pt

Grupos: 1, 2, 10, 16, 17, 22, 23, 29, 30, 36, 42, 48, 55, 61, 70 – Prof. Leonel Fernandes leonel.fernandes@tecnico.ulisboa.pt

Grupos: 4, 12, 19, 25, 32, 38, 39, 44, 45, 50, 51, 57, 65, 67, 72 – Prof. Miguel Neves miguel.matos.neves@tecnico.ulisboa.pt

Grupos: 6, 7, 13, 15, 20, 21, 27, 28, 33, 34, 40, 46, 52, 59, 68, 74 – Prof. Paulo Fernandes paulo.rui.fernandes@tecnico.ulisboa.pt

Notas do teste de 1ª época

6 Julho 2020, 18:22 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas do teste de 1ª época realizado em 24 de Junho já estão disponíveis, bem como a nota final resultante.

A nota mínima no teste foi reduzida para 7 valores dada as circunstancias especiais em que a avaliação decorreu este semestre.

A revisão de provas será na quinta-feira, dia 9 de Julho, às 18:30.

Instruções de como decorrerá a revisão de provas serão comunicadas em breve.