Regras para os Testes de Repescagem / Exame

10 janeiro 2018, 13:04 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Os alunos que no dia 15 realizarem exame receberão no inicio da prova o enunciado completo e terão 3 horas para a completar.Nesse caso, o aluno renuncia às  notas eventualmente obtidas em testes e não se exige nota mínima em cada parte.

Os alunos que no dia 15 realizarem repescagem de um dos testes terão 1 h 30m  para a completar.
Os alunos que no dia 15 realizarem repescagem  dos dois testes só receberão o enunciado do segundo teste depois de entrear o primeiro e têm 1h30 para completar cada parte. Nesse caso, são consideradas as notas obtidas em testes anteriores e tem que ter a nota mínima em cada parte.

Matéria para os testes de repescagem/ exame e formulário

10 janeiro 2018, 12:51 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A matéria para o primeiro teste de repescagem  é toda a que consta dos sumários até à aula 13, inclusive (método de Newton para sistemas não lineares).

A matéria para o segundo teste de repescagem  é toda a que consta dos sumários a partir da aula 14 .
A matéria para o  exame é  toda a que consta dos sumários.
Os formulários para o primeiro e segundo teste estão publicados na secção de materiais de trabalho.

Horario de Duvidas e Inscricoes para o exame/repescagem

2 janeiro 2018, 15:55 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Na proxima semana realizar-se-ao horarios de duvidas, no gabinete 4.22, nos seguintes horarios:

dia 9:  15h-16h
dias 11 e 12 : 14h-15h

As incricoes  para o exame/ testes de repescagem estao abertas ate dia 12 de Janeiro.

Notas Finais

29 dezembro 2017, 17:31 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas dos trabalhos computacionais, bem como as notas finais da avaliacao continua, estao publicadas na seccao de resultados.

A revisao de provas do segundo teste e dos trabalhos computacionais realizar-se-a no dia 9 de Janeiro, das 14 as 15h, no gabinete 4.22.

Notas do Teste 2

26 dezembro 2017, 15:43 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do segundo teste estao publicadas na secao de notas. Tal como previsto, as notas dos trabalhos computacionais serao divulgadas ate ao final desta semana e a revisao de provas realizar-se-a no dia 9 de Janeiro.

Feliz Ano Novo!