REGRAS DE AVALIAÇÃO DOS MINITESTES
 Os minitestes realizam-se durante as aulas de Matemática Computacional, sem aviso prévio.
Podem participar neles os alunos inscritos na disciplina que estejam presentes na aula.
Para participar basta responder a uma pergunta (de resposta múltipla), relacionada com a matéria dada, usando um dispostivo que tenha acesso à Internet (*).
Cada particicipante deverá inscrever-se com o seu número de aluno (5 dígitos) e não pode participar mais do que uma vez por semana.
Uma resposta certa vale para o seu autor 0.2, sendo que não se pode acumular mais do que 1 ao longo do semestre.
O valor total das bonificações é acrescido à nota final, desde que o aluno tenha obtido as notas mínimas nos testes.
Para os aunos que não participarem, estas regras não interferem com a sua nota final.

(*) Poderão obter mais informações sobre o funcionamento deste sistema em www.kahoot.it

Attachments