Exame de época especial

1 setembro 2020, 21:27 Isabel Reis dos Santos

O exame realiza-se no dia 7 de Setembro às 9 horas na sala V1.31.

O exame consiste em dois testes cada um com a duração de 1 hora e um intervalo a meio de 15 minutos. Realizam cada teste separadamente. Devem levar o formulário da disciplina impresso.

A revisão de provas realiza-se no dia 8 de Setembro das 12h às 12h 30m na sala de dúvidas do Departameto de Matemática.

Notas da Repescagem

27 janeiro 2020, 13:55 Isabel Reis dos Santos

As notas da repescagem encontram-se na secção intitulada "Notas intermédias" e na secção "Notas" estão as notas finais.

A revisão de provas da Repescagem realiza-se no dia 30 de Janeiro, 5ª feira, das 11h às 11h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática  (sala P2).
A seguir à revisão de provas as notas seguem directo para a secretaria e não poderão ser alteradas.

Resolução dos testes da repescagem

24 janeiro 2020, 21:19 Isabel Reis dos Santos

estão na secção "Documentação"

Sala da Repescagem: C01

18 janeiro 2020, 18:27 Isabel Reis dos Santos

Informações para a repescagem

14 janeiro 2020, 14:22 Isabel Reis dos Santos

Estão abertas as inscrições no fenix para a repescagem.

Terminam no dia 17, 6ª feira, às 12h.
Para realizar a prova, os alunos deverão inscrever-se no fenix.

A matéria para cada um dos testes T1rep e T2rep é a mesma de T1 e T2, respectivamente.

Os alunos que não sejam portadores de cartão de identificação válido não poderão realizar a prova.
Não esquecer que o material permitido para o teste é o seguinte:
1 - um ou dois conjuntos de folhas de prova do IST;
2 - máquina de calcular simples (a que usaram no ensino secundário);
3 - caneta ou esferográfica azul ou preta. O uso de qualquer outro material poderá levar ao anulamento da sua prova.
É proibido manusear telemóveis ou tê-los em local visível durante a realização da prova.
É proibido partilhar a máquina de calcular.

Esclarecimento: No início da prova recebe um dos testes, ou o T1rep ou o T2rep (escolhem qual preferem).
Passada 1h30m entregam o teste e, caso assim o desejarem, recebem o outro, que entregam passada outra 1h30m.
Os testes são feitos separadamente e têm 1h30m para cada um deles.
Enquanto estão a resolver um deles não podem ter acesso ao outro.