2º Teste: Presencial, Inscrições, Conteúdos a avaliar

20 maio 2021, 12:25 Ana Paula Patrício Teixeira Ferreira Pinto França de Santana

• Presencial: O 2º Teste será realizado presencialmente nas salas atribuídas no Fénix para o efeito.
  • Inscrições: Os alunos deverão inscrever-se para a realização do 2º Teste. Não será garantida a realização do 2º Teste a alunos não inscritos. As inscrições encontram-se abertas, no Fénix, até ao próximo dia 31 de Maio (2ª feira) às 9h59.
  • Conteúdos a Avaliar: O 2º Teste incluirá a matéria leccionada durante o seguinte período (consultar sumários):
                   29 de Abril (inclusive) a 25 de Maio (inclusive) - aulas Prof. Augusto Gomes
                       3   de Maio (inclusive) a 21 de Maio (inclusive) - aulas Prof. Ana Paula Pinto