Pauta Época Extraordinária

10 Setembro 2021, 11:39 Augusto Martins Gomes

Encontra-se na página da disciplina a pauta do Exame de época Exrtraordinária.

Se algum dos alunos pretender efectuar a consulta da prova, solicita-se envio de email até ao final da próxima segunda feira para augusto.gomes@tecnico.ulisboa.pt

Exame Época Especial - Pauta | Revisão Provas

27 Julho 2021, 11:38 Ana Paula Patrício Teixeira Ferreira Pinto França de Santana

Encontra-se disponível na página da disciplina, secção "Pautas", a pauta do exame de época especial.

A revisão do Exame de Época Especial será realizada amanhã (30 de Julho - 6ª feira) às 14h30.
Os alunos interessados deverão comparecer durante os primeiros 15 minutos que se seguem ao inicio do período de revisão de provas.

O Link para Zoom será disponibilizado no próprio dia na secção "Links Aulas à distância”.

Época Especial – Horário de Dúvidas

26 Julho 2021, 09:37 Ana Paula Patrício Teixeira Ferreira Pinto França de Santana

Os alunos interessados deverão comparecer no respectivo horário durante os 15 minutos que se seguem ao seu inicio:

• 28 Julho - 4ª feira - 18h30
 Os Link para Zoom será disponibilizado na secção "Horário de Dúvidas e Atendimento dos Alunos”.

Notas Finais MCI - 2020/2021

19 Julho 2021, 19:21 Ana Paula Patrício Teixeira Ferreira Pinto França de Santana

Encontra-se disponível na página da disciplina (secção Pautas) a pauta com as notas finais de MCI (após revisão de provas e orais).

Pauta do 2º Exame

16 Julho 2021, 18:10 Augusto Martins Gomes

Encontra-se disponível na página da disciplina (secção Pautas) a pauta do Exame 2 e a pauta final com o resultado dos testes e dos exames, à exceção das provas orais.