Realização do 2º Teste e do 1º Exame e Matéria para essas provas

21 maio 2020, 10:26 Augusto Martins Gomes

Matéria para o segundo teste:

- Aulas teóricas - Tintas e Vernizes, Betuminosos, Ligantes (gesso, cal aérea, cal hidráulica, cimento e adições para cimento), Betão e adjuvantes e Aço
  - Aulas práticas - Derivados de madeira e cortiça. Aplicações dos materiais poliméricos na construção.

Matéria para o 1º Exame
- Matéria do 1º teste + Matéria do 2º Teste

Matéria para o 2º Exame
- Matéria do 1º Exame + Vidros

As duas provas - 2º teste e 1º Exame - serão realizadas à mesma hora dia 28 de Maio (quinta-feira) às 18h30.
Os alunos selecionam na aplicação google Classroom a prova que pretendem realizar. Apenas será considerada a prova que for entregue em primeiro lugar, dado que a aplicação permite que cada aluno faça a entrega de mais do que uma prova

Ambas as provas terão uma duração de 1h30m e serão realizadas da mesma forma que a do 1º teste, isto é, os alunos escrevem directamente as resposta no computador (sem utilização do sistema de fotografia do papel).

Tendo ocorrido alguns problemas com alunos que dispunham de uma rede de internet "fraca", recomenda-se  que os alunos façam "print screen" antes do upload da prova de modo a ficarem com uma solução de recurso que pode eventualmente vir a ser necessária ( em caso de falha do sistema informático).

Relembra-se também que todos os alunos que pretendam realizar uma das provas têm de efectuar previamente (com pelo menos 48 horas de antecedência) a sua inscrição na plataforma Google Classroom.