Notas dos Testes de 15 de Julho

27 julho 2020, 16:50 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão publicadas na secção de Resultados de avaliação as notas dos testes de dia 15 de Julho, bem como as notas finais de Matemática Computacional
Quando a nota final está assinalada com um asterisco, isso significa que essa nota está dependente de uma prova oral, a realizar pelo aluno,para defesa da nota do trabalho computacional. Os alunos que estão nestas condições deverão contactar por email o Prof. Pedro Lima, para a marcação da dita prova, que deverá realizar-se no próximo dia 29 de Julho, em hora a combinar. A não realização desta prova implica que o aluno fique com a nota do trabalho igual a NT+ 8, onde NT é a nota obtida nos testes (e a nota final sofrerá alteração correspondente). Note-se que estas provas orais estão previstas nas regras de avaliação, sempre que a nota do trabalho computacional seja superior a NT+4. No  entanto, devido à especificidade deste semestre lectivo, foi decidido aliviar esta regra,aplicando-a apenas quando a nota do trabalho computacional é igual ou a superior a NT+ 8.
Tal como na primeira época, os alunos que queiram saber as cotações detalhadas dos seus testes e pedir revisão de prova, deverão contactar com o Prof.Pedro Lima por e-mail, até ao dia 29, às 15h. Caso detectem alguma inconsistência ou lapso na pauta, pede-se igualmente que enviem essa informação, para o mesmo email.