Observações sobre exame/testes de recuperação, 3 de Julho 2014

25 junho 2014, 13:49 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Observações sobre o exame/testes de recuperação de MC

O exame/testes de recuperação de MC, de 03/07/14, às 11h30, será constituido por duas partes distintas. A matéria da Parte I corresponde à do primeiro teste (terminando nos métodos de Jacobi e de Gauss-Seidel inclusive).
A matéria da Parte II inicia-se com o método de Newton para sistemas não lineares e respeita a todos os tópicos que estão sumariados até à última aula do semestre.

Para a prova os alunos devem munir-se do seu cartão de identificação, máquina de calcular e um número adequado de cadernos de teste. Não serão aceites folhas não "oficiais".

Os alunos que se apresentem para melhoria de notas obtidas num ou em ambos os testes, deverão declarar ao docente vigilante, no início da prova, qual a parte ou partes que irão realizar. Caso realizem duas partes, a segunda só será entregue após a realização da primeira parte.

Os alunos que não declarem o que antes se referiu, presume-se que irão realizar exame e terão acesso aos enunciados de ambas as partes, logo às 11h30.

No final deverão entregar separadamente um caderno para a Parte 1 e outro caderno para a Parte 2.

Neste caso as notas dos testes, se existirem, serão ignoradas e a nota da parte teórica da disciplina será a nota que obtiverem neste exame, conforme as regras de avaliação estabelecidas (ver "Regras de Avaliação", na página da disciplina).

A distribuição dos alunos por salas será oportunamente anunciada.