Grupos de trabalho para realização de projecto

19 Fevereiro 2014, 18:41 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

O trabalho computacional é obrigatório para todos os alunos inscritos na cadeira de MC, MEC/LEGM, 2º semestre 13/14.

Até ao próximo dia 20 de Março de 2014 um dos elementos de cada grupo de trabalho (4 ou 5 alunos por grupo) deverá comunicar por email, ( mgraca@math.tecnico.ulisboa.pt),  o número de aluno e o nome de cada elemento, para efeitos de realização do TC (trabalho computacional).

Os alunos que tenham realizado TC no ano lectivo 2012/2013 e queiram manter a nota neste semestre, deverão comunicar por email até à data acima referida. Para esses alunos a nota registada terá o valor do ano anterior (caso seja inferior a 14.0 valores) e 14.0 valores (caso tenha sido maior ou igual a 14 valores). Os alunos não interessados em registar a nota do ano anterior deverão integrar-se num grupo de trabalho no semestre em curso.

O enunciado do TC estará disponível na página da disciplina no dia 1 de Abril.O prazo de entrega do projecto termina a 3 de Junho.