Notas de época especial

16 julho 2013, 12:49 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

As notas do exame de época especial, de 15 de Julho de 2013, encontram-se numa pauta na secção "Testes e exame", acompanhando o enunciado e resolução do referido exame.

A respectiva revisão de provas terá lugar amanhã, quarta-feira, 11h00, sala de dúvidas DM.

Publicação de notas de época especial

15 julho 2013, 15:42 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

A publicação das notas do exame de época especial de 15 de Julho de 2013 está prevista para amanhã. A revisão de provas terá lugar na quarta-feira, 17 de Julho, 11h00, sala de dúvidas do Dep. Matemática.

Época Especial

6 julho 2013, 14:10 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

O exame de Época Especial realiza-se no dia 15 de Julho às 9h (sala C01 e eventualmente sala C9).

O trabalho computacional é obrigatório para todos os alunos, com excepção dos que têm o estatuto de 'trabalhador-estudante'. Isto significa que, para os restantes alunos que não tenham relaizado TC no corrente ano lectivo ou no anterior, a nota correspondente será 'zero valores'. A medida de excepção aqui referida só é válida para a Época Especial do presente ano lectivo.

Notas de exame e finais

3 julho 2013, 08:08 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na secção "Testes e exame" encontra pauta com os resultados do exame de 27 de Junho e nota final. A revisão de provas terá lugar amanhã, 5 de Julho, pelas 16 horas, na sala de dúvidas do Dep. Matemática.

Publicação de notas de exame

2 julho 2013, 07:00 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

A publicação das notas do exame do passado dia 27 de Junho está prevista para quinta-feira, 4 de Julho. A respectiva revisão de provas terá lugar pelas 16h00 desse dia, na sala de dúvidas do Dep. Matemática (piso 1).