Nesta secção serão publicados os enunciados do Projeto Computacional.

Recordo as Regras de Avaliação relativas ao trabalho computacional (ver também a secção Métodos de Avaliação):

- Os trabalhos computacionais (TC1 e TC2) deverão ser realizados por grupos de 3 ou, de preferência, 4 alunos.

- O relatório do TC1 (16 val) deverá ser entregue no dia 16 de dezembro. O enunciado do TC2 (4 val) consta de um problema sobre o último capítulo e ficará disponível no dia 15 de dezembro, com o relatório a ser entregue no dia 27 de dezembro

- Caso um grupo opte por não entregar os relatórios dos 2 projetos computacionais, a nota atribuída a cada um dos seus membros será de zero valores. Se optar por entregar apenas um dos trabalhos, terá a percentagem correspondente.

A propósito do trabalho académico em grupo, e não só, deixo este link para um "success guide" para estudantes universitários disponibilizado pelo Imperial College London.

Attachments