Entrega do Trabalho Computacional

3 janeiro 2016, 23:39 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

A entrega dos trabalhos deverá ser feita no dia 4 de janeiro entre as 15h30 e as 17h no gabinete do Dr. Jorge Tiago (2.07, Pavilhão de Matemática, 2º Piso).

Cada grupo deverá identificar os seus elementos (através dos nomes e números) e indicando o nº do grupo.

Revisão de Provas - 2º Teste

2 janeiro 2016, 16:31 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

A revisão de provas terá lugar na 2ª feira, dia 4 de Janeiro às 17h, na sala 5.18 (piso 5 - Pavilhão de Matemática).

Esclarecimento sobre a Avaliação

29 dezembro 2015, 02:44 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

Aval. POR TESTES:

(i) Os alunos podem apresentar-se para melhoria de notas obtidas num ou em ambos os testes. Caso tenham realizado um dos testes (ou não tenham obtido nota suficiente num dos testes, etc ), podem agora fazer o outro; ou se a soma das notas dos teste for inferior a 8.5, podem recuperar um ou ambos os testes.

Deverão declarar ao docente vigilante, no início da prova, qual a parte ou partes que irão realizar. Caso realizem as duas partes, a segunda parte só será entregue após a realização da primeira.

Serão contadas as melhores das notas obtidas,  em cada Teste e no respetivo  Teste de recuperação.

No final deverão entregar separadamente um caderno para a Parte 1 e outro caderno para a Parte 2 (se tiverem feito ambas).

Aval. POR EXAME:

(ii) Os alunos que pretendam realizar exame  terão acesso aos enunciados de ambas as partes, logo no início da prova.

No final deverão também entregar separadamente um caderno para a Parte 1 e outro caderno para a Parte 2.

Neste caso as notas dos testes, se existirem, serão ignoradas e a nota da parte teórica da disciplina será a nota que obtiverem neste exame, conforme as regras de avaliação estabelecidas (ver "Regras de Avaliação", na página da disciplina).

NESTE CASO NÃO HÁ NOTA MÍNIMA EM CADA PARTE, mas a nota mínima  total é 8.5 .

Aula do dia 18 de Dezembro

18 dezembro 2015, 04:43 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

Como combinado o Dr. Jorge Tiago irá tirar dúvidas sobre o Trabalho Computacional entre as 15h30 e as 17h00 no seu gabinete (2.07) - Pavilhão de Matemática.

Teste do dia 17 de Dez. às 19h

17 dezembro 2015, 01:34 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

O teste tem a duração de 1h30m e realiza-se na sala QA02.1.

Alunos não inscritos: sala GA1 (caso não possam ficar na sala QA02.1)