Época Especial

13 julho 2013, 23:27 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

O exame de Época Especial realiza-se no dia 15 de Julho às 9h (sala C01).

O trabalho computacional é obrigatório para todos os alunos, com excepção dos que têm o estatuto de 'trabalhador-estudante'. Isto significa que, para os restantes alunos que não tenham relaizado TC no corrente ano lectivo ou no anterior, a nota correspondente será 'zero valores'. A medida de excepção aqui referida só é válida para a Época Especial do presente ano lectivo.

Notas do Exame/Teste de Repescagem

6 fevereiro 2013, 09:35 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão afixadas na secção de "testes" as notas do exame/teste de repescagem, assim como as mádias finais. A nota a lançar na secretaria é a que se obtém por arredondamento simétrico.

A revisão de provas realiza-se no dia 8 de Fevereiro, das 15h às 16h, na sala 5.11 do edifício de Matemática.

Pedro Lima

Exame no dia 30

29 janeiro 2013, 19:08 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

O exame no dia 30 realiza-se na sala C22.

Agradecia que comparecessem junto à sala pelas 11h15, para podemos começar à hora

marcada.

Regras:

1. Podem fazer exame, repescagem de 1 teste ou repescagem dos dois testes.  No cabeçalho da prova, devem escrever o que vão fazer.

2. Os alunos que vão fazer exame sentam-se nas filas da frente. Recebem  no início o enunciado das duas partes e têm 3 horas para fazer a prova.

3. Os alunos que vão fazer repescagem de um dos testes s recebem o enunciado da parte correspondente e têm 1h30 para responder.

4. Os alunos que vão fazer repescagem dos dois testes têm 1h30 para fazer cada parte; só recebem o enunciado da 2ªparte depois de entregarem a 1º parte.

5. Em qualquer caso, só podem sair quando entregarem a prova.

Inscrições para o exame

21 janeiro 2013, 18:26 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As inscrições para o exame realizam-se no Fenix, de 22 a 28 de Janeiro.

Preparação para o exame

21 janeiro 2013, 10:06 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Antes do exame dia 30 haverá 3 aulas de dúvidas do Prof. Pedro Lima: dias 25, 28 e 29, das 15h às 17, no gabinete 5.11.

Aconselho à resolução dos problemas que se encontram na secção de testes (acabo de acrescentar mais alguns enunciados).